Tarde Sertaneja

Das 15:30:00 às 18:00:00
Com: Odair José

Em meio a polêmica, La Fúria lança música sobre caso Neymar

Nas redes sociais, os internautas tiveram opiniões diversas sobre o assunto
06/06/2019 as 20:08

Bruno Magnata e sua equipe transformaram mais um assunto delicado e polêmico em um 'pagodão'. Após lançar "Shallow" (paródia da música 'Juntos', de Paula Fernandes e Luan Santana) e "Fábio Assunção" (canção sobre a situação de dependência química do ator), a banda La Fúria surfou em mais um viral na internet: a conversa divulgada por Neymar Jr após a acusação de estupro contra ele.

O camisa 10 da Seleção Brasileira foi acusado no último sábado (1º) de estupro e um dia depois - 2 de junho -, o atleta se posicionou em seu perfil no Instagram sobre o assunto: ele negou as acusações e revelou a conversa na qual teve com a mulher que o acusa. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia civil, o crime aconteceu em um hotel em Paris, na França, no dia 15 de maio.

A questão é que os trechos da conversa como 'oi, fake', 'razão da minha libido' e 'saudades do que a gente ainda não viveu' viralizaram na internet em forma de meme e a banda La Fúria não refugou em usa-las para lançar, nesta terça-feira (4), mais uma música.


Confira a matéria completa e ouça a música, clicando aqui.


Fonte: IBahia