Show da Cidade

Das 13:00:00 às 16:00:00
Com: Elimar Silva

Roberto Carlos reencontra Zizi Possi e Michel Teló no especial que vai ao ar em dezembro

28/11/2018 as 09:32
Em 1982, uma das músicas mais tocadas nas emissoras de rádio do Brasil foi Asa morena (Zé Carapidia), lançada na voz cristalina de Zizi Possi em gravação que ampliou a visibilidade da intérprete na cena nacional.

Não por acaso, naquele ano, a cantora paulistana foi uma das convidadas de Roberto Carlos no tradicional programa apresentado desde 1974 pelo cantor na TV Globo, na semana do Natal. Na ocasião, Zizi interpretou a canção Como é grande o meu amor por você (Roberto Carlos, 1967) diante do anfitrião.

Neste ano de 2018, Zizi vem fazendo alguns shows pelo Brasil sem emplacar um sucesso nas paradas dominadas pelo sertanejo pop. Por isso mesmo, causa surpresa a presença da cantora na lista de convidados do especial de Roberto que a TV Globo vai exibir em dezembro.

A participação de Zizi está oficializada, como foi anunciado ontem nas redes sociais do cantor. Uma foto de Roberto com Zizi, tirada durante os ensaios, confirmou que, após 36 anos, a artista volta a participar do programa de fim de ano do cantor.

Cabe lembrar que, em 26 de maio de 2009, Zizi integrou o elenco feminino do show Elas cantam Roberto Carlos, gravado ao vivo na cidade de São Paulo (SP) para gerar CD duplo e DVD lançados ainda naquele ano de 2009. Nesse tributo feminino, a cantora fez Proposta (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1973).

Além de Zizi Possi, Roberto Carlos recebe o cantor Michel Teló no programa que começou a ensaiar esta semana no estúdio Amigo, mantido pelo cantor no apartamento em que mora na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Com Teló, Roberto bisa encontro que sobressaiu no especial exibido em 2012, 30 anos após o programa de 1982 do qual participou Zizi Possi.

Fonte: G1-Globo

Foto: Reprodução / Facebook