'Vingadores': Petição pede que 14 milhões de finais previstos por Doutor Estranho sejam divulgados

Criado por brasileiro, pedido já tem mais de 26,2 mil assinaturas
13/05/2019 as 20:32

 Foi criada na última semana uma petição online pedindo para que a Marvel divulgasse todos os 14.000.604 finais de "Vingadores: Ultimato" previstos pelo personagem Doutor Estranho.No filme, o herói mago;diz que, de todos os finais possíveis, em apenas um eles conseguem salvar o universo e derrotar o vilão Thanos.A petição, criada por um brasileiro e voltada para a Marvel Studios, já recebeu mais de 26,2 mil;assinaturas;e tem a meta de chegar à 30 mil.

Com uma bilheteria que ;quebrou a barreira de US$ 1 bilhão em faturamento de bilheteria em seu fim de semana de estreia, o filme "Vingadores: Ultimato" já tem uma das maiores bilheterias da história.Só no Brasil, o blockbuster da Marvel chegou a ocupar 80% das salas de cinema.


Fonte: Uol


Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link “https://f5.folha.uol.com.br/cinema-e-series/2019/05/vingadores-peticao-pede-que-14-milhoes-de-finais-previstos-por-doutor-estranho-sejam-divulgados.shtml” ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link “https://f5.folha.uol.com.br/cinema-e-series/2019/05/vingadores-peticao-pede-que-14-milhoes-de-finais-previstos-por-doutor-estranho-sejam-divulgados.shtml” ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.